domingo, janeiro 17, 2010

17-01-10: Diário

Hoje, Domingo, estive a passar o meu curso de Alemão de cassete para mini-disk.
Recomecei no início do ano a aprender Alemão, mas como tinha as lições todas em cassetes, tive receio que algumas destas já não estivessem em condições, podendo pôr em causa a continuação do estudo e do esforço entretanto desenvolvido, o que felizmente não foi o caso. Pelo que tive oportunidade de ouvir, as gravações estão em boas condições, permitindo-me progredir na aprendizagem.
Aliás, se eu conseguir chegar ao fim do curso, não tenho dúvidas que ficarei a falar fluentemente a língua, face ao nível de complexidade das últimas lições.
Deu-me também para aperceber, que o duplo deck da minha aparelhagem está infelizmente avariado. Tenho que o levar à Sony para ser reparado.
Tive que utilizar um leitor de cassetes portátil. A qualidade do som não ficou tão boa como se fosse tirado a partir da aparelhagem Sony.....mas pelo menos tenho a informação toda residente em formato digital.
Já não se justifica ter informação que não esteja residente em formato digital.
O mesmo se passa com as cassetes de vídeo Digital 8, que tenho.....e que também tenho de lhes dar o mesmo tratamento.

Sem comentários: