domingo, janeiro 24, 2010

24-01-10: Diário

Hoje regressei aos passeios de bicicleta ao Domingo de manhã.
Fui apenas de Alverca até ao passeio marítimo de Alhandra. Cerca de 1:30 de rodagem ao todo, mas valeu a pena.
Experimentei o meu fato novo. QUE VERDADEIRA MARAVILHA!!!!!
Agora posso sair esteja o tempo que estiver. A camisola tem um reforço grosso na frente, o que me permite enfrentar o vento frio sem medo. As calças são bem justas, mas muito confortáveis, especialmente na zona do rabo, que é a parte que mais sofre com o passar dos quilómetros e então o blusão....é um mimo. Resistente ao frio e capaz de deixar passar o suor devido ao esforço.
Quero ver se a partir de agora, faço dos Domingos de manhã, o meu tempo de passeio; o tempo de me reencontar comigo. Quero ir conhecer os mais recônditos lugares da nossa Capital. Já tenho os mapas, uma boa bicicleta, um bom fato....só me falta melhorar a minha condição física. Ainda não me encontro em condições de subir ao Castelo de S. Jorge, como já fiz no passad, mas com o tempo a forma fisica vai sendo adquirida.

Também acabei de passar o meu curso de alemão de cassetes para mini-disc. Agora já tenho as 96 lições digitalizadas. Posso continuar a estudar sem o receio de ter de parar a meio, por a informação audio não se encontrar em condições. Todos os dias estou a estudar +/- uns 30 minutos. Se conseguir manter a média de uma lição por semana (o que vai ser difícil), em meados de 2011 o curso estará terminado. Depois de ouvir as últimas lições, não tenho dúvidas que chegando lá, a língua alemã deixa de ser uma barreira para mim.

Sem comentários: