terça-feira, maio 26, 2009

As coisas não estão nada bem

Sinto que psiquicamente estou a chegar ao meu limite.
Estou cansado, profundamente cansado.
Ontem pensei 3 vezes antes de meter um calmante na boca. Acabei por resistir. Eu tenho que resistir. Não quero voltar a ficar dependente de fármacos.
Na 5ª feira passada, feriado municipal, tinha o objectivo de ir à praia.
Tenho saudades de me deitar na areia, de sentir o calor do sol no corpo, de olhar o horizonte sem procurar nada em especial,....., de deixar passar o tempo.
Infelizmente, o tempo não ajudou.
Ando desesperadamente a tentar agarrar uma tábua de salvação para não me deixar ir abaixo.
Não quero regressar aos comprimidos. Não quero!
Estou carregado de trabalho, como nunca me lembro de estar. Até parece que não há crise nenhuma no ar.
Não tenho tempo para mim. Não tenho tempo para nada. Muito menos para parar e poder reflectir. Parece que estou a ser levado por uma enxurrada e que nada posso fazer.
Não tenho objectivos pessoais, não tenho horizontes a alcançar. Tenho que continuar a correr, sem saber bem para onde. É preciso é continuar a correr. Correr. Correr muito.
Porquê, não sei. Só sei que tenho, porque tenho, de andar para a frente, mas sem saber muito bem para onde.
Parar, pensar reformular não são opções, porque não vislumbro opções, saídas.
A única solução é continuar a correr minuto a minuto.
Estou exausto!
Estou triste!
Estou cansado!

Sem comentários: