quarta-feira, maio 27, 2009

Arranjar forças

Esta noite foi um martírio para dormir. Acordei várias vezes e tive mesmo de me levantar.
No entanto, e contrariamente ao que seria de esperar, levantei-me bem disposto com o astral em alta; como à muito tempo não tinha.
Mal entrei na empresa, deparei-me com problemas técnicos gravíssimos. Nem tempo me deram para pousar a mala ou ligar o computador. Chama-se a isto ser emparedado desde o primeiro minuto de trabalho.
Como me levantei com uma disposição hiper-positiva, aceitei as contigências do dia com um enorme sorriso no rosto; como se nada tivésse a ver comigo.
Acabei por passar calmamente parte do problema para os italianos. Coitados, ficaram hiper-stressados! Variadíssima troca de mails, duas conferências telefónicas,..., e isto só de manhã. Enfim, o fim da macaca.
Stress dividido, implica redução do stress individual.
Só espero que esta disposição não seja pontual.
Eu preciso de me aguentar. Eu tenho de me aguentar.

Sem comentários: