segunda-feira, setembro 10, 2007

Pavilhão do Conhecimento

No Sábado, fui ao Pavilhão do Conhecimento no Parque das Nações.
Nunca lá tinha ido. Se não fossem os nossos amigos do Norte a manifestar o interesse em conhecer este pavilhão, ainda não tinha sido desta.
Quando entrei a sensação que tive foi:
- isto em ½ hora está visto.
Como eu me enganei!
Saímos eram 19:00 (hora de fecho) e ficou tanto por ver.
Foi de facto uma experiência extremamente didática.
Tenho que lá voltar outra vez, para fazer as experiências que deixei para trás e ler pormenorizadamente a memória descritiva de algumas delas.
Tenho que analizar as coisas mais com ar de técnico do que de turista, como foi o caso.
Apercebi-me que o meu daltonismo também não me ajuda. Acabei por sair com uma dorzita de cabeça.

Sem comentários: