terça-feira, setembro 18, 2007

Água

Na exposição do Corpo Humano, li que os seres humanos adultos devem beber em média 2,5 litros de água por dia.
Bom, como está na altura de começar a cuidar do corpo, visto já cá cantarem 45 primaveras, decidi ontem comprar uma garrafa de água de 0,33 litros para beber entre as refeições.
Vi-me da cor dos gatos para a beber toda até ao final do dia.
Acabei por me sentir um pouco indisposto. Parecia que tinha um bidon de água dentro de mim.
Não dá!
Se não consigo beber 0,33Lt entre refeições, como vou beber por dia 2,5Lt?
A verdade, é que o meu corpo também não tem tendência para suar. Se calhar por isso, não preciso de beber tanta água.
Já quando ando de bicicleta, não é fácil sentir sede.
Será isto uma anormalidade?
A verdade é que cada corpo é um corpo, e nem todos têm a mesma necessidade.
A minha filha bebe água que é um disparate.
Quando era miúdo também era assim, agora já não.
Que se lixe a garrafa de água. Já a deitei fora.
Parece que hoje ainda sinto o excesso de água que bebi ontem.

Sem comentários: