terça-feira, novembro 28, 2006

Hoje não é o meu dia

Estou a chegar à conclusão que os homens também devem ter período hormonal como as mulheres.
Hoje acordei antes do despertador. Doeu-me a cabeça a manhã toda. De repente não tive outra alternativa: tomei 2 comprimidos analgésicos.
Para além disso, não estou com a energia do costume.
Normalmente costumo dizer:
- Tirando mulheres e crianças, quantos são? E como é? Querem ser despachados um de cada vez, ou todos ao mesmo tempo.
Só que hoje não é dia para me armar em valente.
Não tendo que pôr pensos higiénicos, definitivamente estou com o período.
Isto passa: incha, desincha e passa.

2 comentários:

Anna^ disse...

AHAHAHAHAHAHAH Ó Artur,tu desculpa mas tive que me rir com este post.Estás a ver como para nós mulheres não é fácil??AHAHAHAHAHAH

beijinho

Vilma disse...

E mais... no caso masculino ainda é bem pior! Eheheheheh