quarta-feira, novembro 29, 2006

Bomba para dormir

Ontem à noite tive que meter no bucho ½ comprimido para dormir.
Estava com muitas dificuldades para adormecer.
Desta vez, confirmei algo de que já suspeitava: eu fico mais eléctrico, quando faço bicicleta estática após chegar a casa. O exercíco não me tranquiliza; excita-me.
Ontem estava deitado e senti descargas de fluídos dentro do meu corpo.
E o mais interessante é que após cada descarga, o coração acelerava. Parecia adrenalina.
Vou deixar de fazer bicicleta estática durante uns tempos, para ver os resultados.....mas, nada me tira da cabeça, que é isso. Parecem princípios de afrontamentos.
O estranho é que se fizer 30 ou 40 Km de bicicleta ao Domingo, não sinto nada. Verdade é que ando sempre de manhã, não ao fim da tarde como de semana.

Há coisas que se perdem com o tempo e há que recuperá-las, porque se fazem com gosto.

Uma é andar de bicicleta ao Domingo de manhã. Se não chover, porque não? Tenho o equipamento todo para o frio. Este Domingo se calhar ponho a bicicleta no carro e vou passear de bicicleta no paredão da Costa da Caparica. Há tanto tempo que lá não vou!

A segunda, é de vez em quando, fazer uma pescaria. Tenho de comprar uns vadeadores novos. Os que tenho são curtos para os meus pés. De resto, tenho o material todo. Há tantos anos que não sinto o mar e o vento frio a entrar na minha alma.
É tão bom!
Apanhar peixe, é secundário.
A vida é tão curta que não podemos deixar passar em branco momentos que podem ser únicos.
Não podemos ficar agarrados ao sofá...ou ao computador.
Há muito mais vida para além disto!

1 comentário:

Anna^ disse...

Se fosses homem do Porto,arranjava-te já um parceiro para as pescarias. ;)

beijinho