terça-feira, outubro 17, 2006

A televisão pifou

Após vários ameaços, a televisão finalmente entregou a alma ao criador.
Dá-se ao botão, mas nem geme, nem nada. Finou-se!
Depois de uma luta titânica, com um gravador de DVD chinês, comprado na loja dos 300, o meu televisor Sony, já cansado de 18 anos de bons e leais serviços, cedeu.
Nunca gostaram um do outro. Passavam a vida com quesílias e incompatibilidades. Acabou por ganhar o mais novo.
O televisor nunca se queixou do primo leitor de DVD também Sony. Agora, chinesisses sem marca, ele não admite. Sempre reproduziu sob protesto, imagens fornecidas pelo parceiro chinês.Chegou o momento de pôr um ponto final no assunto.
Culpados? Apenas eu, que optei por comprar “uma carcassa” por 30 contos, em vez de investir 200 em produto de qualidade. Em casa desde sempre tudo é Sony: alta-fidelidade, Mini-discs, DVD portátil, colunas transportáveis, eu sei lá.
Desta vez, meti os pés pelas mãos e......falhei.
Não me resta outra alternativa que não seja carregar o muribundo televisor às costas, para o levar à marca e saber se ainda é possível pôr o seu coração a funcionar de novo.
Passei boas e longas horas na sua companhia. Custa-me se tiver que me desfazer dele. Os primos mais novos (LCD) são uma possível alternativa, apesar de para já, a imagem não ter nem de perto nem de longe a qualidade do agora defunto.
Enquanto há vida, há esperança!

1 comentário:

Vilma disse...

hehehehehehe...!
È o que faz comprar coisas roscofes! :D