quarta-feira, julho 05, 2006

Comboios de alta velocidade

Faltam 3 desgraçados dias para ir de férias. Como já dizia Einstein a relatividade do tempo é terrível e neste caso, parece que a semana nunca mais acaba.
Vamos lá a ver se é nestas férias que eu mais a família apanhamos o Ave em Sevilha de manhã, para irmos almoçar a Madrid e voltar ao final do dia.
Já tenho saudades do tempo em que passava a vida em reuniões entre Sevilha e Toledo; andar de avião entre Lisboa e Munique é muito maçador.
Se há transportes públicos que adoro, é andar de comboio e se ainda por cima for de alta velocidade, melhor. Considero o melhor transporte público que existe. Confortável, silencioso, com espaço para esticar as pernas, comer, trabalhar com computador, falar ao telefone, ouvir música, ....,dormir.
Talvez seja ainda o meu sonho de criança de querer ser maquinista da CP a fazer efeito.
Vamos lá a ver se o tempo não aquece demasiado para impedir o passeio e se a minha cara metade está pelos ajustes. Estou convencido que ela ia gostar. Fizémos junto o passeio entre Londres e Bristol, mas o AVE anda muito mais depressa....e quando os comboios se cruzam, a deslocação do ar que provocam é no mínimo......orgásmica!

6 comentários:

Anna^ disse...

Ó Artur,esta-me cá a parecer que vais contribuir para o aumento de viagens no AVE! AH AH AH AH AH AH AH
Que sejam umas férias fantásticas ou no mínimo...orgásmicas!
:DD

beijinho ":o)

Lucia disse...

Pode ser que o argumento da sensação "orgásmica" a convença a fazer a viagem... :)
Boas férias e aproveitem bem o tempo de descanso...
Beijinhos

Vilma disse...

Até pode ser algo de muito bom... mas longe de ser orgásmico!! ;) E ainda dizem que eu é que sou exagerada.. bah!
:D

Jorge Oliveira disse...

Agora percebo melhor a tua paixão por comboios...
VRUUUUUUUMMMMMMMMMM!
eheheh

Unknown disse...

É assim é que as "coisas" começam.
P problema normalmente é como acabam.

LOL.

"Se ao menos outras coisas durassem tanto"

Xuinha Foguetão disse...

Seu maluco! ;)

Ahahahahhaa!

Eu sou perita em dormir em comboios, mas não assim tão rápidos... se fossem assim tão rápidos não pregava o olho à espera dessa sensação orgásmica.

Ahahahahahah!

Beijocas e boas férias.