sábado, novembro 05, 2005

Às vezes as paredes parece que têm ouvidos

Ontem à tarde o meu chefe sondou-me sobre a hipótese de passar a haver dois horários de trabalho: um das 07:00 às 15:00 e outro das 15:00 às 23:00.
No 2º não estou interessado, mas o 1º era ouro sobre azul.
Sair às 15:00 e ter tempo para ler, estudar (sobretudo o meu alemão), aprofundar os meus conhecimentos de informática, quiçá tirar o MBA,...
Vai desaparecer a isenção de horário, mas o dinheiro também não é tudo na vida! Não são +/- 500€ que irão fazer mossa.
Eu preciso de dar algumas pinceladas de côr na minha vida!
Estou demasiado rotinado. Parece que ando sempre à roda. Sinto-me um pouco como o burro que passa o dia a puxar a nora.
Tenho sobretudo que mudar a minha mentalidade; a minha forma de estar na vida.
Não preciso de fazer uma revolução; apenas uma evolução na continuidade.
Pode ser que a alteração de horários, seja a abertura da janela que eu tanto anseio.

Sem comentários: