domingo, novembro 20, 2005

Há dias na vida em que não apetece fazer absolutamente nada

No passado Domingo, por volta da meia-noite, voltei a ter uma crise de nervos daquelas que me deixa apavorado. Só me deixei adormecer já passava das 4 da manhã.
Na 2ª feira, após falar com vários colegas, fui consultado por um neurologista.
Conclusão do encontro de futebol: nervos 10 ; problemas cardíacos 0.
Receitou-me mais umas quantas pílulas e de facto, talvez me sinta um pouco melhor.
É preciso alterara a filosofia de estar na vida, não exagerar no nível de emotividade no empenho profissional, fazer mais exercício físico,.........., a lenga-lenga que o cardiologista e o médico de clínica geral já me tinham cantado. Muito bonito na teoria....na prática é que são elas.
Falta-me agora ir fazer umas análises à tiróide.
Ontem estive em reunião com um Cliente das 09:00 às 22:00. Só parámos 1:00 para almoçar. Quando cheguei a casa estava de rastos. A mesa era só dossiers, papéis, desenhos, computadores,.....eu sei lá! Muito esforço para tão parcos acordos. Dentro de 15 dias nova sessão.
Hoje, sinto-me com muita vontade de fazer.....coisa nenhuma!
Estou para aqui a escrever, apenas para me entreter na minha hora de almoço.

Sem comentários: