domingo, novembro 20, 2005

Felizmente é 6ª feira

Recebo com frequência apresentações em Power Point esfusiantes, porque tinha chegado a 6ª feira. Sempre achei isso um disparate, mas concretamente hoje estou muito feliz por ser 6ª feira. Preciso mesmo de parar. Esta semana foi fora do comum.
Só tenho pena de amanhã ter um casamento. Gostava de ficar no sossego a recuperar desta loucura. Pode ser que o casamento seja divertido. Casamentos e baptizados nunca foram o meu forte, mas também não me posso transformar num “bicho do mato”.
A minha esposa adora confraternizar e eu não quero estragar-lhe esse prazer.
Começou a nevar na Alemanha. Dá-me vontade de entrar num avião e ir até aos Alpes contemplar a paisagem.
Regressei aos treinos de bicicleta; 3vezes por semana, ½ hora (3ªs , 5ªs e Domingos). Cheguei à conclusão que a minha forma não está assim tão má como pensava.
Chega de conversa....tenho de ir ganhar o meu salário!
Felizmente amanhã é Sábado.

Sem comentários: