segunda-feira, agosto 29, 2005

Minha Esposa

No passado sábado, fez 23 anos que comecei a namorar com a mulher que me tem acompanhado ao longo destes anos.
Costuma-se dizer que namoros de praia ficam enterrados na areia. Tal não foi o caso.
Costuma-se dizer que no casamento há anos melhores e outros piores. Tal não foi o caso.
Costuma-se dizer que por vezes é natural existirem discussões entre o casal. Tive que perguntar à minha esposa quando foi que discutimos. Em 23 anos, lá se encontraram 3 ou 4 ocasiões em que tal aconteceu e de que francamente já não me lembrava mais.
É uma mulher linda, tanto por dentro como por forma.
Tem uns olhos azuis fascinantes, uma voz doce como o mel, uma paciência sem fim (mas felizmente com personalidade - sem ser mole ou submissa), uma argúcia vincada, uma inteligência acima da média, umas bochechinhas e uma boca que eu adoro beijar, uns seios lindos, um corpo que me excita.
Sabe mesmo bem estar com ela. Muitas vezes em casa não estamos na presença um do outro, visto cada um andar nos seus afazeres, mas eu sinto sempre a sua presença, e o bem estar que ela me incute.
Foram 23 anos francamente agradáveis. Tão agradáveis que eu, que sou um despistado com datas e recordações, lembro-me tão bem desse dia como se fosse ontem.
É de facto uma Mulher com M grande.
A nossa filha tem um feitio muito vincado, muito especial. Pois a minha mulher tem uma capacidade de enfrentar as situações com que diariamente se depara com ela, de uma forma inteligentemente superior. Capacidade que muitas das vezes eu não tenho, reconheço.
Por vezes é uma mulher exageradamente sonhadora. Mas para contrabalançar cá estou eu para a trazer de novo à Mãe Terra.
No primeiro dia que nos vimos, houve de imediato uma química, que ainda hoje sinto quando olho para ela. Ela mexe comigo. Eu a amo apaixonadamente!

6 comentários:

Lucia disse...

O amor é lindo !!!
Um beijinho grande de parabéns aos dois.
Só vos desejo mais 23 anos iguais aos que passaram (ou mais quem sabe !!!)
Beijinho da Amiga
Lúcia

Vilma disse...

Mais uma vez deixas-me rendida...!

nuvem cor de rosa disse...

Olá Artur.
Não me conheces, eu não te conheço, mas tenho a felicidade de poder dizer k sou amiga da tua linda esposa.
Não posso dizer dela o mesmo k tu disseste (nunca lhe dei beijinhos nas bochechinhas!!), mas posso acrescentar aquilo que conheço (permites-me?)
A tua Mulher com letra grande é tbm uma Amiga com letra ainda maior! As palavras dela enchem-me o coração e o sorriso dela faz-me sorrir tbm... A calma e a serenidade do imenso carinho k ela me dá, fazem-me confiar nela como se fossemos amigas de toda a vida. O amor k ela tem pela T. é contagiante e vê-se k cresce a cada dia (como se fosse possível crescer ainda mais!). O olhar, os gestos, as palavras... hummm, gosto tanto de conversar com ela!
Obrigada por fazeres dela uma Mulher feliz e por ajudares a que ela seja ainda mais maravilhosa.
Teresa

Xuinha Foguetão disse...

Muito lindo, Artur!
Assim tudo parece fácil...
Muitas felicidades!
Beijocas,

Xuinha

Anna^ disse...

Que linda declaração de Amor :)
E não há dúvida que ela merece!Que vocês merecem!!

Bjokas ":o)

Unknown disse...

tenho 26 anos, e só espero que um dia possa repetir as palavras que acabei de ler..

parabéns!!