domingo, julho 07, 2013

Artur ressuscitado

Ao final de uma semana de férias, já me sinto eu.
Após dois meses mantido à base de um frasco de vitaminas, verifiquei que ainda precisei de uma semana de recuperação.
Normalmente dois a três dias eram suficientes.
Ou a idade já não é a mesma, ou este ano que passou forcei demasiado a barra, ou então foram as duas coisas.
Para mim um novo ano começa quando termino as férias; o dia 31 de Dezembro, não me diz nada.
Tenho que alterar algo na minha vida profssional, com carácter de urgência.
É impossível continuar a viver assim.
Caso contrário acabo comigo e não estou nessa disposição.
Os meus objectivos privados mantém-se: aprofundar o Alemão e o Catia V5, bem como cuidar um pouco mais da minha compleição física.
Tenho é que ter mais tacto, na distribuição horária do esforço.

Sem comentários: