domingo, dezembro 18, 2011

Sábado, dia 17 Dezembro (parte II)

Ontem ao final da tarde foi tempo de ir ao circo.
A OGMA fez a festa anual de Natal no circo Vitor Hugo Cardinali.
Não me apeticia sair de casa e ir para a barafunda ..... mas enchi-me de coragem e fui.
Por acaso até sou um apreciador de circo, mas muito mais interessante do que isso é ver a excitação da minha filha.
Só observar as reacções durante o espectáculo já vale a pena.
Depois, claro, a minha mulher teve que ir para a fila levantar a prenda de Natal da Empresa.
Nem pensar convencer a filhota, que o pai levantava depois a prenda na OGMA.
Foi um final de dia divertido.
Adorei os camelos, os palhaços e a "Mulher bala".

NOTA:
O circo estava a abarrotar.
A família OGMA começa a ser muito numerosa. Tem que se arranjar um circo maior.

Sem comentários: