segunda-feira, janeiro 17, 2011

11-01-11: Fim de semana pachorrento

Este fim de semana fui ver o terceiro filme de Nárnia ao Colombo mais as minhas lindas.
Na primeira parte ainda dormi um bocadinho. A minha esposa gostou muito do filme. Apercebeu-se do enorme paralelismo com os Evangelhos. Eu, apercebi-me disso apenas em algumas partes.
Estranhei a falta de gente no Centro Comercial. Vêm-se várias lojas fechadas, também. Ou é a crise, ou o excesso de oferta!
O Domingo foi passado em casa, deixando que o passar dos minutos parecessem horas. Gosto muito de passar assim uns dias tranquilos.
Ainda fui à garagem limpar a minha bicicleta e dar um arranjo no carro.
Esperemos que o bom tempo venha rápido, para que possa voltar aos meus passeios de bicicleta. As andorinhas, essas já chegaram, agora o resto......
Estive a retocar com tinta o para-choques traseiro do Honda, devido do encosto que dei num Mercedes. Enquanto não levo o carro ao concessionário, como está tempo de chuva, decidi aplicar massa vedante no farol de nevoeiro, porque está partido. Assim, evito que a corrosão se instale.
Mudei a água aos peixes como é habitual, e desfiz a árvora de Natal.
Nada de empolgante, mas este “laisser faire, laisser passer” sabe-me muito bem.
Permite-me revigorar o corpo e o espírito para mais uma semana de trabalho.

Sem comentários: