sexta-feira, janeiro 14, 2011

07-01-11: Este ano não vou votar para as eleições presidenciais

Este ano não vou votar nas eleições presidenciais.
Se votasse, obviamente que teria que o fazer no Prof. Cavaco Silva, mas esta geração de políticos que hoje representa o País, não me agrada, o que não é o caso dele evidentemente.
Não têm o dever do serviço público; não querem servir o País, mas sim servirem-se do País.
A única forma que consigo encontrar para manifestar o meu descontentamento, o meu desprezo é virar-lhes as costas, pura e simplesmente.
Percebo que a geração que está a chegar agora ao poder é a geração rasca, nascida no pós-25 de Abril de 74, que foi educada segundo princípios errados, mas que eles tomam como certos.
No fundo, se calhar, a culpa nem será deles, pelo menos na sua maioria.
Mas mesmo assim, por mim: BASTA!

1 comentário:

amsf disse...

As elites nacionais vão receber o meu cartão vermelho da mão do candidato José Manuel COELHO!

Ainda acredito numa 2ª volta que depende dos portugueses e não das empresas de sondagens...