terça-feira, abril 14, 2009

Aniversário

Hoje é um dia diferente!
Faz hoje anos que nasceu uma criatura que pela sua simplicidade, doçura, compreensão, tranquilidade, espírito de compreensão, compaixão, capacidade de amar, tornou o Mundo (em particular, o meu mundo) muito mais fácil de suportar, incomensuravelmente mais agradável de se viver.
Esta criatura, esta mulher, é algo que está muito para além dos limites da imaginação humana como a mulher perfeita, ou para os mais puristas, quase que perfeita.
O amor, a dedicação, a admiração que tenho por ela é para mim difícil de descrever, mas que é muito bom de sentir.
Por vezes gostaria de voltar atrás para ver qual teria sido o meu caminho na vida sem ela. Certamente mais penoso, concerteza menos humanista, muito mais materialista e sobretudo muito mais redutor.
Quando nos apaixonamos, como aconteceu comigo, quando nos casamos, por muito que possamos dizer que conhecemos a nossa parceira, ela ao longo da vida será sempre uma caixinha de surpresas (umas boas, outras más). Naquela altura estava confiante no passo que ía dar. No entanto, estava muito longe de pensar, que iria passar junto dela os melhores 20 anos da minha vida. Uma vida cheia de coisas boas (se as houve más, francamente não me recordo), uma vida apaixonante, profundamente vivida, plena...de tudo.
Essa criatura, faz hoje anos.
Essa criatura é a minha esposa, mulher que eu amo perdidamente e que admiro profundamente.
À minha sogra e ao meu sogro, os meus agradecimentos, pela filha que tiveram.
A Deus, por tê-la colocado no meu caminho.

Um grande beijo, meu amor.
Que esta data se repita por muitos anos.
Tu foste, és e serás sempre, a mulher da minha vida.

Estou-te eternamente grato .......... por tudo!

Os meus Parabéns, Querida! Que esta data se repita por muitos e longos anos!

Sem comentários: