quinta-feira, março 26, 2009

Episódio passado numa reunião

Esta semana passou-se um episódio interessante numa reunião de Programa.
A certa altura os ânimos entre o pessoal do Controlo de Produção e dos Aprovisionamentos alterou-se. O tom de voz subiu, começaram os insultos dissimulados.... e só faltou pregarem-se à chapa.
Isto tudo para ficarem bem na fotografia, visto que estava presente um vice-presidente da empresa na reunião.
Como eu estava lá como responsável técnico da Engenharia e o assunto não era nada comigo (apesar de indisposto com a situação), comecei a pensar noutros assuntos pendentes que tinha de outros programas, esses sim, importantes para mim.
Ao meu lado estava sentada uma colega de há muitos anos, que sabe que eu tenho um comportamento um pouco irrascível.
Surpreendida com a minha postura escreve-me num papel:
- Correia, que comprimidos andas a tomar? Fazia-me falta uma caixa.
Resposta minha também por escrito:
- Sexo todas as manhãs ao levantar!
Ela não conseguiu conter uma gargalhada sonora, que não estava muito de acordo, com a cena pesada que se estava a viver na sala.
A verdade é que se fez silêncio, olharam todos para ela com um ar inquiridor, sem perceberem o motivo do riso.
Instantes depois, retomou-se o assunto, mas num clima um pouco mais calmo.

Conclusão:
No meio de uma contenda, de um pico de stress, de uma cena mais grave, nada melhor que uma gargalhada para libertar (limpar) as mentes humanas.

NOTA IMPORTANTE:
Para que fique registado, não faço sexo todas as manhãs.
Aliás, não faço sexo de manhã. Não é a altura que a minha esposa mais aprecia.
Pensando bem.......quando foi que aconteceu pela última vez?
2008? 2007? Não me lembro! Mas penso que já foi neste século!
Não, isso eu tenho a certeza!

Sem comentários: