segunda-feira, dezembro 01, 2008

A problemática dos telemóveis

Eu tenho na minha mesa de cabeceira um rádio despertador.
Na 3ª feira estava lendo na cama, quando o despertador começa a tocar. Coisa estranha! Virei-me e desliguei-o.
Já estava quase a dormir, e já de luz apagada, quando o despertador volta a tocar.
Para além dos pensamentos que tive, e que o decoro me impede de reproduzir, levantei-me e fui averiguar o porquê da situação.
Percebi que tinha deixado o telemóvel mesmo junto ao rádio e era ele que despoletava o despertador.
Pus o telemóvel no seu lugar do costume, e a situação não voltou a ocorrer.
Conclusão: o telemóvel serve de gatilho ao despertador.

Se este consegue interagir desta forma com outros equipamentos, será que nós humanos somos perfeitamente inócuos a eles?
DUVIDO!

Sem comentários: