sexta-feira, dezembro 12, 2008

Mais uma semana que chega ao fim

Mais uma semana que chega ao fim.
Ou eu estou a ficar velho, ou cada vez mais chego ao fim de uma semana derreado.
Talvez seja do excesso de trabalho.
Lidar ao mesmo tempo com Clientes como sejam a Lockheed Martin (EUA), a Boeing (EUA), a AgustaWestland (RU) e a Latécoère (FR), não é fácil.
Abro um desenho em milímetros; logo de seguida abro outro em polegadas.
Uns com projecções tipo europeu; outros com projecções tipo americano.
Uns com normas europeias; outros com normas americanas.
Uns a falar francês; outros a falar inglês.
A empresa cada vez a apertar dando-me mais e mais trabalho.
É muito cansativo!
Viva o fim de semana para descansar!

4 comentários:

Alecrim disse...

Que idade tens? É que eu também me sinto veeeelha...

Ooops... não se pergunta a idade a um cavalheiro, n'est-ce pas?

Os romanos diziam assim: "todas as horas nos ferem, a última mata-nos"

Apesar de tudo, bom fim de semana. RENASCEMOS sempre dos nossos próprios destroços.

Jorge Oliveira disse...

E foi um fim-de-semana terrível para a lampionagem...

Eheheh

Reflexões disse...

Este pretenso cavalheiro ("homem de boas acções e sentimentos nobres"), obrigado pelo elogio que não mereço, não tem problemas em afirmar que nasceu na freguesia do Campo Grande, Lisboa, em 29 de Janeiro de 1962.
É verdade que os romanos diziam isso, mas Nietzsche também dizia que o que não nos mata fortalece-nos!

Reflexões disse...

Antes vestir de vermelho (côr revolucionária) que de esverdeado à riscas parecendo saído da cadeia.
NOTA IMPORTANTE: só a verdade é revolucionária.