quinta-feira, março 06, 2008

O meu Honda faz-me falta

A minha esposa farta-se de rir quando eu digo que sinto a falta do meu carro.
Ele na 4ª feira teve que ir à revisão periódica. Na oficina verificaram que um dos amortecedores traseiros estava a babar óleo, pelo que me telefonaram pedindo autorização para substituir ambos os amortecedores traseiros.
Evidentemente que anuí.
Acontece que eles não têm os amortecedores em stock. Tiveram que os encomendar e só deverão chegar para montar amanhã (6ª feira).
Como de facto o carro só me faz falta para os passeios de fim de semana, concordei em que o carro ficasse na oficina até 6ª feira. Assim quando o fosse levantar já teria o trabalho todo concluído, evitando ter de posteriormente voltar lá para terminar o trabalho.
A verdade é que apesar do carro não me fazer falta, sinto muito a falta dele.
É como se fosse um prolongamento de mim próprio e sem ele sinto-me nu.
À parte de gostar muito de o conduzir, o meu jipinho foi amor à primeira vista.
Ele é mesmo um carro feito à minha medida.

Sem comentários: