segunda-feira, setembro 03, 2007

Reinício

Hoje regressei ao trabalho.
Costumo dizer que o encerramento das férias, é a abertura de um novo ciclo.
O dia 31 de Dezembro nunca me disse nada; o encerramento das férias de Verão, isso sim.
Este novo ciclo que se inicia tem forçosamente de ser diferente do que o que se encerrou.
Tenho que trabalhar aplicando o mesmo intelecto, mas menos emoção.
Tenho que arranjar tempo para mim, para me dedicar às coisas que tanto gosto de fazer: pescar, andar de bicicleta, estudar Alemão,....,ler.
O stress tenho que o empurrar para terceiros.
Tenho que rentabilizar o meu tempo. Cada dia que passa não volta mais.
Dormir 8,5 horas por dia; fazer uma alimentação mais regrada.
Se calhar fazer uns abdominais, para ver se perco o ar quadradão.

Nota:
Ontem estive a tirar as minhas medidas na Decathlon para a eventualidade de adquirir um fato de mergulho e cheguei à conclusão que tenho 1,04Mt de peitoral (o que até não é mau).....e 1,04Mt de cintura (o que é horrível!!!!). Algo tem que ser feito... e já.

A bicicleta é um bom desporto em termos cardio-vasculares, mas não ajuda nada aos abdominais.
Se calhar uma natação às 3ª e 5ª feiras das 19:00 às 20:00 na piscina municipal, não era mal pensado. Tenho que ir lá ver as condições de inscrição.

Uma coisa é certa: este ano não pode ser uma cópia do ano passado.
Não é forma de vida.

Sem comentários: