terça-feira, setembro 04, 2007

A minha casa transformada num jardim zoológico

Este fim de semana estive a montar na sala um aquário.
Deu bastante trabalho montar aquilo tudo, mas valeu a pena. Trata-se de uma peça de decoração única.
Na semana passada, em Sesimbra, passámos numa loja de animais e a minha mulher e a minha filha decidiram comprar 2 tartaguras.
Ontem, quando fomos à procura de plantas naturais para o aquário, a minha esposa encantou-se com 2 pássaros bico de lacre.
Em suma: Neste momento em casa somos:
- 3 seres humanos;
- 2 tartarugas;
- 9 pássaros,
.... e ainda faltam os peixes.
Isto parece ou não um jardim zoológico? Parece!
A verdade é que a minha esposa e a minha filha andam felizes.
Se isso lhes trás felicidade, o que é que me custa satisfazer-lhes tal desejo?!
Acabo por ser agraciado por reflexo, com essa manifestação de felicidade.

Nota:
A verdade é que o desejo é maior na minha esposa, do que na minha filha.
Ela não sei porquê, não é muito dada a bichos.

2 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Deve ser por isso que neste fim-de-semana foram ao zoo... para não falar nas 4 aves (raras) do norte que esvoaçaram por aí.
Eheheheh

Reflexões disse...

Espero bem que as aves sejam como as andorinhas e que voltem sempre.