segunda-feira, junho 25, 2007

Travessia do deserto

Esta travessia do deserto em que me encontro está a levar tempo demais.
Pareço um camelo que vagueia no deserto de poço em poço para beber água, mas sem um rumo definido. Detesto isto!
Às vezes pergunto-me o que é que ainda faço aqui nesta empresa!
Infelizmente, o mercado está todo assim.
Martin Luther King dizia: I have a dream!
É tão bom quando se acorda de manhã, estimulado por ser mais um dia em que persegue um sonho. Ultimamente não tem havido sonhos para perseguir e isso mata-me aos poucos.
Parece um cancro que se vai introduzindo no corpo e vai de mansinho alastrando até às zonas mais recônditas, serenamente, sem alardos, sem dar nas vistas, mas tudo destruindo à sua passagem.
Como eu prefiro acordar de madrugada pensando nos problemas que ainda não consegui resolver. Acordar com a cabeça a 1.000 à hora; sentir a adrenalina a correr nas veias; o fluxo do stress a queimar-me o corpo.
Dá-me pelo menos a sensação de estar vivo.
Assim, sinto-me como um zombie; um morto-vivo.
Raios partam esta vida!

Sem comentários: