segunda-feira, junho 25, 2007

Meco + Natação

Este fim de semana fui dar um pulo até ao Meco.
Fui recarregar as baterias, que estão muito em baixo.
Regressei no Sábado, porque a minha filhota no Domingo tinha a festa de final de ano lectivo da natação.
Foi engraçado vê-la dentro de água a aprender a nadar. Já não tem medo. Atira-se do escorrega para a água de cabeça, de costas,.... Sabe bem sentir que a minha filhota se sente cada vez nais segura neste conturbado mundo.
De vez em quando olhava para a janela onde nos encontrávamos e dizia-nos adeus. Eu compreendo que para ela é muito importante que lhe demonstremos todo o nosso apoio.
Essa é uma das funções dos pais: estar presentes e apoiar os filhos nos momentos mais delicados.
Infelizmente a ida ao Porto ao S. João teve que ser sacrificada......mas foi por uma boa causa.
Gostei muito de a ver sentir-se tão à-vontade dentro de água.
Ela tem todos os ingredientes para vir a ser uma grande mulher!

1 comentário:

Vilma disse...

Amén, meu amor! :)))