segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Aspirar

De tarde fui ajudar a minha esposa nas lides domésticas: aspirei a casa toda.
Cheguei à conclusão que o pó é cobarde. Normalmente esconde-se nos rodapés da casa e nos cantos.
Ah,....., mas comigo, podes esconder-te à vontade que eu encontro-te....e elimino-te.
Percebi que os quartos ganham mais pó que as salas, concerteza devido à manipulação da roupa. O quarto da minha filha é que é pior. Os brinquedos, os bonecos, ....., a tralha, não possibilita que o trabalho seja feito nas melhores condições.
Grandes males, grandes remédios. Ordem de retirar tudo (ou quase tudo) para que o trabalho ficasse em condições. Compreendo que é chato, mas não há alternativa.
Depois de concluído, gostei do trabalho.
Faz doer um bocadinho as costas, mas serve também para ginasticar o corpo.

1 comentário:

Xuinha Foguetão disse...

Sim sr.!

Estou a gostar de ver.

Ahahahahaha!

Muito bem.

Beijocas