quarta-feira, janeiro 03, 2007

Ano Novo

E pronto! Cá estamos no Ano Novo.
Bem passado em terras alentejanas conversando com pessoal 5 estrelas à beira de mesas excelentes e fartas.
A conjuntura Nacional e Internacional não me algura nada de bom para este ano que se inicia, no entanto não sei porquê, algo me diz que vai ser um ano excelente.
Trata-se de uma contradição terrível, mas o meu 6º sentido raramente me engana.
Para mim, se 2007 fosse como 2006 já me dava por satisfeito,......, mas estou desconfiado que vai ser um excelente 2007.

As 1ªs medidas objectivo para este início de ano são:

1º Reiniciar as minhas lides na pesca. A licença de pesca para mares exteriores, já cá canta; tirei-a ontem no Multibanco; a de mares interiores já a pedi a um colega.

2º Retomar os meus passeios matinais de bicicleta ao Domingo. É desta vez que quero ir conhecer a minha Lisboa, de uma forma mais profunda, como se fosse um turista. Quero também dar umas voltas pela Costa da Caparica, pelo Meco,....., ver o mar, encher os pulmões de ar puro, aumentar o meu contacto com a Natureza.

3º Retomar a bicicleta estática às 3ª e 5ª feiras:
2,5 minutos a menos de 100 pulsações/minuto
2,5 minutos entre as 100 e as 115 pulsações/minuto
20 minutos entre as 130 e as 140 pulsações/minuto
2,5 minutos entre as 100 e as 115 pulsações/minuto
2,5 minutos a menos de 100 pulsações/minuto
Total = 30 minutos

4º Perder 6Kg de peso para tentar atingir a fasquia dos 72Kg.

5º Continuar a estudar Alemão.

Sobretudo menos sofá, menos televisão, mais leitura, menos madracice física e intelectual.
Quanto ao resto, vamos dar tempo ao tempo.

1 comentário:

Anna^ disse...

Que consigas concretizar todos esses teus desejos :)

Feliz 2007 :)

beijinho