quarta-feira, agosto 30, 2006

Não ouço quase nada

Puxa, não ouço quase nada!
Com os banhos de piscina no Algarve, fiquei com os ouvidos entupidos.
Fui às urgências do Hospital da CUF Descobertas e deram-me um líquido para desfazer a caca que tenho dentro dos ouvidos. Ainda levei uma descompustura da médica por limpar os ouvidos com cotonetes.
Pus o líquido. Só que a porcaria em vez de sair, instalou-se mais fundo nos ouvidos. Se calhar devia caminhar a fazer o pino. Para além de complicado, aqui na empresa internavam-me como maluco.
6ª feira já vou a uma consulta de Otorrino na CUF para fazer a lavagem aos ouvidos.
Vamos lá a ver se a lavagem não me vai puxar os (poucos) neurónios que tenho.
Por um lado, a surdez tem uma vantagem: não se ouvem certas barbaridades. Por outro, faz uma certa pressão na cabeça; tipo dor de cabeça.
Para quem tem um trabalho intelectual, é muito desagradável. Dá vontade de meter um gancho pelos buracos das orelhas e arrancar tudo; tímpano incluído.

1 comentário:

Anna^ disse...

É no q dá ter muitooooo tempo de férias :P
Mas se fosse a ti via isso como uma vantagem:é que neste momento falar contigo é literalmente estar a falar para o boneco :DD
Espero que a limpeza corra bem...mas não te iludas quanto á fuga dos neurónios...que neurónios??????? :DD

Beijinhos e as melhoras.Vou ali aprender linguagem gestual e já volto ;)