terça-feira, agosto 29, 2006

24 anos de namoro

No passado dia 27 (Domingo) fez 24 anos que comecei a namorar a minha querida esposa. Estávamos de férias na Costa da Caparica e nessa tarde fomos jogar às cartas com uns amigos ao Ninho. Foi aí que tudo começou, com uns deliciosos beijos naquelas bochechas, que ainda hoje adoro beijar.
Olho para trás e lembro-me como se fosse hoje. Parece que foi há pouco tempo, e no entanto....
Tivémos durante este tempo excelentes momentos, uma vida repleta de sorrisos e contrariamente ao que é habitual sem grandes mau momentos.
Mulher inteligente, culta, doce; de um trato inigualável. Sem uma palavra de rancor, sempre com um sorriso para os amigos e até alguns inimigos, que ela desconhece ou finje desconhecer. Mãe estremosa, com uma paciência sem fim; até para mim. Mulher com um olho azul capaz de 24 anos passados, me deixar água na boca. Uma voz melodiosa que me tranquiliza. Um corpo.........!!!!!!!!!!!!!
No Domingo estávamos na piscina no Algarve e olhava de longe para a minha mulher. Como eu adoro aquela criatura, tanto por fora, como por dentro.
Por várias vezes já lhe disse que ela não consegue sequer imaginar o quanto eu gosto dela. Ela diz que sabe, mas na realidade não faz a mais pequena ideia.
Por vezes só da a ver, ainda sinto o coração a acelerar. É impressionante!
Tenho por hábito beijá-la muito; abraçá-la; fazer-lhe festas. Ela gosta, mas não faz ideia do que eu sinto por dentro quando o faço.
Ontem, 2ª feira, depois de chegarmos do Algarve, fomos ao supermercado mais a filha comprar pão e iogurtes, que já estavam a fazer falta. Quando vínhamos para casa, com a criança a correr uns metros à nossa frente, disse-lhe: eu gosto tanto de ti!!! Ela sorriu. Sorriu com uma cara de deliciada, como fica sempre que lhe dou um piropo.
O que ela não sabe é o quanto isso é verdade. Não me importo. Eu sei e isso basta-me.

4 comentários:

Dulce disse...

Estas é das mais lindas declarações de amor que li ultimamente.
Eu, que não conheço a Vilma senão da internet, gosto muito dela, como se pode gostar deste lado do computador.
Fico feliz por ela e por ti, por se terem um ao outro, porque eu acho que a vida de facto faz mais sentido se vivida com amor.

Anna^ disse...

Emocionou-me esta simples declaração de Amor! :´)

Lindos vocês os dois :))))

beijinho grande

Xuinha Foguetão disse...

Lindo, Artur!

Até estou arrepiadinha...

Beijocas grandes só para ti (desta vez) ;)

Jorge Oliveira disse...

"Love is in the air..."

Que namorem assim apaixonadamente um com o outro toda a vossa vida!

Parabéns!!!

Abraços.