quarta-feira, agosto 09, 2006

Moradia

Outro dia estive a ver um programa no canal “Discovery”, sobre a habitação nos primórdios da civilização. Começaram a construir em altura, quando começou a haver falta de espaço.
Quer queiramos quer não, salvo honrosas excepções, morar num apartamento é uma forma de encaixotar pessoas. No Japão já há hotéis com quartos com 2m x 1m x 1m com ar condicionado, apenas para passar a noite. Que horror!
Um dia “quando for grande” ainda hei-de ter uma vivenda com um grande alpendre e um belo relvado à volta.....para ler, ouvir música, descansar.
Ah, claro,....e um sotão para montar o meu comboio eléctrico Märklin, ter a minha biblioteca, o meu computador e a minha aparelhagem sonora.
O cão Labrador ou Begal será a seguir.
A casa não precisa de ser muito grande; o jardim, sim!
Em tempos, ainda comecei a fazer projectos de moradias, só que o tempo livre começou a escassear e o “hobby” foi-se.

3 comentários:

Vilma disse...

Pois.. ainda hoje espero por ela! Foi logo a tua primeira promessa pra mim na primeira carta que me escreveste lembras-te? :P

Lucia disse...

Espero em breve fazer uma visita a essa bela moradia... Loll
Beijinhos

Jorge Oliveira disse...

Ó Xôr Artur, para projectos de moradias estou cá eu!
:)))
Abraços.