segunda-feira, março 31, 2014

Bela carraspana!

Felizmente já lá vão uns anos valentes, que não apanhava uma gripe assim.
Irra! O malvado vírus, bactéria, ou como lá ele se classifica, foi-se meter cirurgicamente com todas as partes do meu corpo.
Desde a cabeça, nariz, traqueia, bronquios, estômago, ....... , o desgraçado do bicho foi a todo o lado.
E depois não se contentou com o meu corpo. Mal se apercebeu que tinha mais corpos para explorar, aí foi ele dar uma espreitadela. Coitada da minha esposa, que também foi "apanhada na rede dos cães".
Um fim de semana passado com os dois metidos na cama com cada um a tentar "lamber" as suas maleitas o melhor que podia.
A filha, aguentou estoicamente um fim de semana assim, sem nada dizer. Sabe-se lá como se estaria a sentir por dentro a ver os pais atirados de qualquer maneira para uma cama, sem grandes hipóteses de a acarinhar, de lhe fazer companhia. Tenho para comigo que a minha filhota, tem uma fibra, uma inteligência emocional muito fora do vulgar.

Eu posso estar enganado, mas uma 3ª Guerra Mundial, não se irá travar, com armas nucleares, mas sim com armas químicas e sobretudo bacteriológicas.
Este bicho que eu apanhei, sabia perfeitamente onde fazer mais estragos!
Às vezes pergunto-me se eles não serão fabricados artificialmente pela mão e mente humanas.
Hoje em dia temos que desconfiar de tudo!
Mesmo tudo!

Sem comentários: