segunda-feira, outubro 29, 2012

Vitória


Faz hoje 9 anos que conheci a minha querida filhota.
Foi um dos acontecimentos mais marcantes na minha vida. 
Fui presenteado com uma filha adorável. Dificilmente poderia ter uma filha mais perfeita em todos os sentidos da palavra. Sou de facto um homem de muita sorte, quer pela filha, quer pela mulher que me acompanha todos os dias.
Lembro-me de ter ido a uma loja de bébés mais a minha mulher na Avenida Joao XXI.
A Senhora que nos atendeu, dona do estabelecimento, perguntou-nos o que queríamos.
A nossa resposta foi, tudo o que faz falta num enxoval de uma criança
Acabámos por sair da loja já depois das 21:30, (a loja fechava às 19:00) com um jipe carregado até ao tecto.
Foi um dia que nunca se apagará da minha memória por muitos anos que viva.
Cada vez mais acredito que existe um Ser Superior que me ampara, me protege, me conduz a vida..... e esse Ser, gosta muito, muito de mim.

1 comentário:

Vilma disse...

Essa é a maior certeza que um ser humano pode ter: o quanto Deus nos ama!
Podes ter a certeza de que és mesmo muito amado por Ele.
<3