domingo, janeiro 08, 2012

8 Janeiro 2012 - Encontro Municipal de Natação

Hoje foi um dia especial.
A Toti pela primeira vez participou numa prova concelhia de natação na Piscina Municipal de Vila Franca de Xira.
Eu na 6ª feira estranhei a Professora estar a cronometrá-la. Mais estranho foi o facto de só ter cronometrado três alunos.
No final da aula a Professora estava do lado de lá do balcão da recepção (outra situação estranha).
Quando a Toti chegou ao pé de mim, disse-me que a Professora queria falar comigo.
Perguntou-me se ela podia ir a um encontro concelhio de natação em Vila Franca.
Eu respondi-lhe que sim.
E assim foi.
Senti que ela estava um pouco nervosa, apesar de nunca me ter dito nada.
Fez o aquecimento e depois foi inscrita em duas provas de 25Mts (estilo livre e bruços).
E não é que ela conseguiu o 2º lugar em ambas as provas?
Para quem nunca tinha feito uma competição.....
Fiquei espantado e ela ficou radiante.
Ainda bem.
Fico muito feliz quando a minha filhota se sente bem.

Sem comentários: