quinta-feira, dezembro 22, 2011

Estou a ficar um forreta

A minha máq. de filmar Sony HI8, deu o último suspiro à já algum tempo.
Foi uma excelente companheira, mas .... face à tecnologia antiquada, não estou com vontade de a mandar reparar.
Depois de muito andar à procura de uma substituta, apaixonei-me pela Toshiba Camileo P100.
Até está na Pixmania com um desconto de 28%, custando 119€.
Agora, não sei se a culpa é do Governo, dos meios de comunicação social, ou de outra gente qualquer, mas estou a ficar forreta. Estou com uma dificuldade enorme em me desfazer das notas.
O Tio Patinhas é um aprendiz de forretice ao pé de mim.
Será isto uma doença? Terá cura?
Quanto mais dinheiro junto, mais dinheiro quero ter.
Que horror!

Nota:
Adoro o meu novo i-phone 4G, mas ainda hoje choro de me ter despedido dos euros.

Sem comentários: