domingo, outubro 09, 2011

Sábado, dia 8 de Outubro 2011

Um dia absolutamente perfeito.
De manhã um passeio até à praia (eu disse-te mar, que não me tinha esquecido de ti na semana passada).
A seguir, um almoço divinal no jardim.
Depois, novo passeio até ao café para tomar o dito cujo.
Estava a acabar de bebê-lo e senti que me estava a passar uma coisa estranha pela vista.
Regressei a casa e fui dormir uma soneca. Acordei por volta das 17:00.
A filhota começou-me a puxar para ir à piscina. Assim como assim, lá fui para lhe fazer companhia. Não é que a água estava uma maravilha?! Lá dei uns mergulhos, umas palhaçadas com ela dentro de água e umas braçadas, para estimular os músculos.
Saímos por volta das 18:30 e fui com a minha cara metade comer um gelado. Novo passeio para me despedir-me do mar.
Um jantar ligeiro e o regresso anunciado a casa.
Um dia destes liberta o espírito de tudo e mais alguma coisa.

NOTA:
Levei o portátil para o meu refúgio e não tive tempo para o abrir. Ainda bem! Bom sinal!

Sem comentários: