domingo, setembro 25, 2011

Exposição de arte moderna do Joe Berardo



Este mês fui ver a exposição de arte moderna do Joe Berardo no Centro Cultural de Belém.
Devo ter de facto um problema (será defeito) de profissão.
Não consigo identificar-me com estas pinturas e esculturas.
Por muito importantes que possam ser, visto retratarem uma certa época contemporânea das artes, eu não queria nenhuma delas pendurada nas paredes em casa.
Impressionou-me muitíssimo a arte (pintura e escultura) no palácio dos Dodges em Veneza.
Vieram-me as lágrimas aos olhos quando deparei com a fachada do "Duomo"(Santa Maria del Fiore) em Florença.
Mexeu comigo a Igreja de São João Baptista em Malta.
Agora........... não! Mesmo o próprio Centro Cultural de Belém ........

1 comentário:

Anna^ disse...

Somos parecidos ,eu também não aprecio muito Arte Moderna...se calhar é porque não a consigo perceber...interpretar...whatever.
Adorava ir a Florença!!!!