sábado, maio 28, 2011

2011/05/28 - O meu Honda ficou sem bateria

Hoje fui fazer a revisão mensal a todos os veículos como é hábito (bicicletas+mota+automóveis):
- nos meses ímpares: pressão dos pneus
- nos meses pares: pressão dos pneus + níveis (óleo, travões, embraiagem, refrigeração, limpa pára-brisas).

Então não é que quando vou pôr o Honda a trabalhar,; ele faz um ameaço .... e fica-se.
Ele só anda ao fim de semana e já no fim de semana passado, fez-se difícil.
Desta vez recusou-se.
Desconfio que o leitos de CD's que está avariado, anda-me a comer a bateria.
Paciência!
5ª feira que vem é feriado. Ainda não sabia o que iria fazer.
Agora já tenho trabalho: comprar uma bateria (ou ver se posso carregar esta), e levar o carro a um electricista para me dar o golpe de misericórdia no leitor de CD's.
Desconfio que é este o malandro responsável pela façanha.

Sem comentários: