terça-feira, maio 17, 2011

2011/05/11 - A ilusão do Marketing

Hoje estive a ver na contra-capa da revista Men's Health a publicidade ao novo Mercedes SLK.
Estava maravilhado com o automóvel, mas de repente surgiu-me a seguinte ideia no pensamento:
- Estava maravilhado com o automóvel, ou com a possibilidade de zarpar com os cabelos ao vento, sem destino, deixando os problemas para trás, como faz entender o anúncio?
O Marketing é uma coisa terrível! Será que com o automóvel que tenho presentemente não poderia disfrutar do prazer da mesma forma? Claro que sim, mas sem os cabelos ao vento.
Porque não o faço? Porque não me disponibilizo a alterar o meu "modus vivendis" por forma a fazer a caminhada da vida de uma forma mais feliz?
Não será que em parte a decisão a mim pertence?

Sem comentários: