É normal no início de cada ano fazermos mentalmente um balanço das coisas positivas e negativas que enfrentámos e decidirmos o que pretendemos mudar no novo ano.
O que pretendo alterar já o expus no passado dia 3.
Quanto ao ano que passou, este foi uma evolução na continuidade.
Como coisa mais positiva e negativa que me aconteceu, foram as férias. Pelo lado positivo, as férias que passei mais a família, em Porto Santo. Umas deliciosas férias, onde tudo correu bem. Deu para descansar, para pôr parte da leitura em dia, para nadar, passear, ir à praia, saborear o tempo passado devagar, em família.
Pelo lado negativo, as férias que passei no Meco com os meus pais. Esse tempo foi um verdadeiro filme de terror! O meu pai conseguiu pôr uma cara de pau no dia em que chegámos e mantê-lo durante 15 dias!!!!! Não é fácil conseguir tal proeza!!!! A minha mãe também estava em quinzena não. Em suma, os dois tudo fizeram de tudo para me estragar as férias. A minha sorte foi que dois meses antes tinha carregado as baterias em Porto Santo. Uma coisa é certa: férias com eles no Meco, NUNCA MAIS!!!! A situação deu de tal forma a volta à cabeça à minha filha, que eu próprio já não a reconhecia, nas reacções que apresentava.
Verdade que os meus pais já me tinham avisado:
- Olha que estamos a ficar velhinhos?
Eu sempre lhes respondi:
- Estarem velhinhos não significa carta verde para fazerem e dizerem o que vos der na gana.
Entenderam que como não tínhamos outra solução para as férias, estávamos reféns deles. Agora é que é! Agora é vos vamos massacrar até à exaustão. Erro crasso!
Parece que não me conhecem à 48 anos.
Acabei por ter de os renegar e antecipar o meu regresso a casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário