segunda-feira, janeiro 11, 2010

11-01-10: Diário

Hoje saí às 15:00 do emprego.
Aproveitei que não chovia, para ir pôr o meu telefone Samsung S8000 a arranjar, visto o GPS não funcionar. Comprei a cartografia “Route 66”, fiz o seu dowload para o telemóvel e agora não funciona, porque o GPS deste não me dá a posição onde estou.
Estive 50 minutos dentro da loja. Estava só um funcionário a atender, mas quando cheguei tinha 11 pessoas à minha frente. Todos com Samsungs avariados. Quando chegou a minha vez, ele tinha em cima de uma mesa, mais de vinte (20) telemóveis.
Ou se vendem muitos, ou por haver na zona de Lisboa apenas 3 áreas de recepção de equipamentos avariados.....ou porque estes de facto não são grande coisa, a verdade é que a fila era enorme. Tive de ficar quase à porta da loja.
Eles até têm umas embalagens próprias para pôr os telemóveis danificados com a respectiva folha de reparação. A coisa organizada está, agora o tempo que se perde......
Parece que levam entre oito (8) a dez (10) dias a reparar o equipamento.
Depois disso, aproveitei para ir ao ACP levantar a minha Licença Internacional de Condução. Tratei dela nas férias do Natal, mas esqueci-me que aos Sábados a loja está fechada. Só dei conta disso no Sábado passado, quando bati com o nariz na porta. Cheguei lá, já eram 17:45, faltavam 15 minutos para fecharem, mas como só tinham uma pessoa à minha frente, foi rápido.
Depois foi apanhar o comboio e regressar a casa.
Tive sorte por não ter chovido durante todo aquele percurso.

Sem comentários: