domingo, janeiro 18, 2009

Coisas de sonho

O blogue Coisas de mim!, lançou-me um desafio.O mesmo consiste em:
a. escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe
b. convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo
c. comentar no blog de quem partiu o desafio
d. comentar no blog de quem desafiamos
e. publicar as regras

Bem, então aqui vai a minha resposta, por ordem de preferência:
1. Ter uma capacidade intelectual 40 a 50 vezes superior à que tenho, para melhor compreender o Mundo que me rodeia
2. Ter mais tempo disponível para aumentar o meu conhecimento global; para estimular o meu intelecto.
3. Fazer um Mestrado em Gestão, na Universidade Católica
4. Ser dos primeiros a adquirir o novo telemóvel Nokia N97, quando for lançado nopróximo Verão.
5. Fazer a viagem de uma vida. Em Janeiro/Fevereiro, passar uma semana em Interlaken na Suíça e poder fazer a viagem de comboio até Jungfrau (Picos da Europa).
6. Comprar uma mota Yamaha T-MAX
7. Comprar um carro novo: Honda CRV
8. Ter uma vivenda com a possibilidade de ter um escritório para mim (com uma bela livraria) e um bonito relvado na frente, para brincar com a família ..... e o cão.

Quanto ao ponto b., não conheço bloguistas, pelo que não posso passar o desafio a ninguém.
Isto deve-se à tal falta de tempo, para comunicar com terceiros.

1 comentário:

Vilma disse...

Com toda a certeza, os teus são bem mais alcançáveis que os meus! :))
___-__!