sexta-feira, novembro 21, 2008

A minha nova máq. de barbear

Sempre fui um fanático por tudo o que é High-Tech.
É natural que seja deficiência de profissão.
A minha máq. velha deu o último suspiro. Hoje em dia com a crise que graça por aí (e também no meu bolso) só troco equipamentos, sejam eles quais forem, quando os velhos “entregam a alma ao Criador”.
Agora quando compro novo, gosto sempre que possível de adquirir o “último grito”.
Esta máq. já no passado tinha levado uma bateria nova, mas agora quando tentei fazer o mesmo, a linha já tinha sido descontinuada, não dando quaisquer hipóteses de fazer a mesma reparação.
Como não tenho pachorra para fazer a barba com lâminas (que é sem dúvida como fica melhor), não consigo usar uma Philishave porque a rotação das lâminas me deixam a cara toda vermelha, decidi comprar como é hábito de à longa data, adquirir uma máq. Braun.
Comprei uma Braun Pulsonic 790CC. Que maravilha! Faz-me uma barba em três tempos e ainda por cima não tenho de a limpar. Depois de fazer a barba, basta pô-la no suporte, que ela própria faz a auto-limpeza. Para além disso, é ela que me informa se:
- deve ser limpa;
- precisa de carga;
- a quantidade de produto de limpeza que resta no suporte e quando necessita de ser substituído;
- precisa de trocar de lâminas.

Em suma: só é pena eu não poder deixar a cara quieta e ela fazer tudo por mim.
Lá chegaremos! É tudo uma questão de tempo!
A minha antiga máq. deveria ter para aí uns 6 ou 7 anos.
É impressionante a evolução tecnológica numa simples máquina de barbear!
Estou muito contente! Excelente compra! Cara, mas.......vale todos os euros que dei por ela!

3 comentários:

Alecrim disse...

Essa da auto-limpeza acho uma óptima função. Demorará muito tempo até se fazerem casas assim?

Vilma disse...

Tou com a Alecrim: quando inventam uma dessas para a limpeza das casas?
heheheheh

djorge disse...

Desde que me conheço que faço a barba com lâmina, mas depois de ver um documentário sobre máquinas de barbear e nomeadamente da Braun mudei de ideias e pretendo comprar uma máquina da braun.

Tb sou como tu, quero o melhor possível e parece-me que essa braun é o melhor que o dinheiro pdoe comprar, mas não a encontro em lado nenhum nas lojas. Onde compraste?