quinta-feira, novembro 20, 2008

Vou voltar para Marte

Há oito (8) meses que não escrevo neste blogue. Isto é uma eternidade em informática! No entanto, verifico que os computadores ainda usam monitor e teclado para se escrever. O ratinho continua a ser indispensável, também.
Em suma, afinal em oito meses poucas coisas mudaram.
Vim eu de Marte para a Terra, para encontrar tudo na mesma? Desconfio que vou voltar para lá.
Tirando a crise financeira internacional, o petróleo ao preço da "uva mijona" (o mesmo não se podendo dizer da gasolina refinada), está tudo igual.....até o 1º ministro é o mesmo!
Vou voltar para Marte!
Vantagens:
1. Não há rios, pelo que os navios não são sequestrados por piratas.
2. Não há automóveis, pelo que as subidas (e agora descidas) do preço do crude, não interessam para nada.
3. Não há energia eléctrica, pelo que não há televisão e assim, não tenho que ouvir os disparates que se dizem no telejornal e que os eruditos encaram como notícias, como sejam: as facadas do pai na mãe, a matança dos pais pelos filhos, as violações dos filhos pelos pais,........
Desvantagens:
1. Sem electricidade não me consigo rir das cretinices ditas pelos ministros, secretários de estado, sub-secretários de estado, deputados e outros parasitas similares.
Mesmo assim, desconfio que vou voltar para Marte!

NOTA:
Como é fácil compreender, eu hoje não estou bom da cabeça.
Agora que a vida aqui na Terra está uma boa mxxxx, isso está!

Sem comentários: