segunda-feira, outubro 01, 2007

Estou a precisar de férias outra vez

Estou a precisar de férias...outra vez.
Tirando a semana em Vila Nova de Cerveira, dá-me a sensação que não voltei a ter férias.
As que tive no Meco este ano foram uma desgraça: saí mais desgastado do que quando cheguei. Que tempo mais desperdiçado......
Agora....tenho que pagar no pêlo, as consequências!
Pela minha saúde que não volta a acontecer.
Não estou na disposição de voltar a passar férias , a não ser com a minha esposa e a minha filha.
Por vezes a contenção financeira leva-nos a fazer certas concessões e a passar as férias com a família. Quer seja do meu lado ou do lado da minha esposa,....acabou! Nunca mais!
Eles enfernizam-nos a vida, mas como depois têm tempo de sobra para durante o ano recuperar do desgaste, ficam bem.....e eu que me lixe!
Aliás, não sei se é da idade, eles estão todos verdadeiros profissionais do desgaste psicológico.
Depois passo meses de trabalho que pareço um zombie.
Quem não tem dinheiro, não tem vícios.
Prefiro ficar em casa nas férias, repousando.
Não volto a cometer o mesmo erro!
Agora tenho que me aguentar até Dezembro.
Respiro fundo e ...... prossigo....sem distino....sem motivação.....cansado...farto....cheio......mas prossigo.

Sem comentários: