segunda-feira, junho 18, 2007

Tenho falta de tempo

Sempre que me pergunto sobre o que é que sinto mais falta, acabo sempre com a mesma resposta: gostaria de ter mais tempo disponível.
Por acaso, nem sou das pessoas que mais se podem queixar. Vou para o emprego a pé. Demoro 9 minutos, sem me meter em engarrafamentos de automovéis sem fim, ou bichas para os transporter públicos.
Acontece que, como trabalho sempre mais de 45 horas por semana, tenho que dormir 8,5 horas e tenho que perder tempo a comer, sobra-me pouco tempo para fazer aquilo de que gosto.
Paciência! Se não trabalhar, não recebo dinheiro. Se não receber dinheiro, não posso comer. Se não comer, morro. Morrendo, acabo também por não ter tempo para nada.
Cá está outra vez o maldito rolo compressor em que todos andamos enfiados!

Sem comentários: