domingo, maio 20, 2007

Passeio a Carcavelos de bicicleta

Fez no Domingo passado, 8 dias, que a minha esposa teve “o almoço do pastor da igreja”.
Isto quer dizer, um Domingo inteirinho só para mim.
A minha esposa arranjou-me farnel para almoçar, meti a bicicleta no comboio e saí como de costume em Sacavém. Fui passeando






e acabei a almoçar na praia de Carcavelos.
Passei na marina de Oeiras, onde há mais de 30 anos que lá não ía.

Está tudo muito arranjadinho, muito bonito. Parece a marina de Cascais, só que mais pequena. O passeio pedonal junto ao mar, começa em Santo Amaro de Oeiras e vai até à Marina. Que passeio lindo! Um dia tenho que lá ir com a minha esposa e a minha filha.
Em Carcavelos ainda fui pôr o pé na água, mas estava muito fria.

Enquanto estive a almoçar mantive-me em fato de banho, mas como era o meu primeiro dia de sol, após o almoço vesti a camisola.
Acabei por me deitar ao sol e adormecer.
Passado uma semana ainda pareço um camionista, só com metade dos braços ultra-queimados; os braços e as pernas. Agora comecei a largar a pele.
Se não tivesse vestido a camisola, estava bonito.
No regresso fui só até à estação de Santa Apolónia onde apanhei o comboio. Já estava cansado. Foram mais de 60 Km, quando estou mais habituado a fazer entre 30 a 40Km.
Estava um dia lindo, sem vento e com pouco calor. Excelente para andar de bicicleta.
Cheguei a casa cansado, mas feliz, muito feliz!
Belo passeio!

1 comentário:

Xuinha Foguetão disse...

Belo passeio mesmo!

Beijocas neca