segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Mariza – Concerto de Lisboa

Ontem estive a ver e ouvir o Concerto de Lisboa, da Mariza.
O DVD foi-me oferecido pela minha mãe no Natal, mas por um motivo ou por outro, só ontem me sentei no sofá, liguei as colunas de som e saboriei o espectáculo.
De facto, merece ser visto! É um espetáculo de nível internacional.
A Mariza tem uma apresentação soberba, como é seu costume, acompanhada à guitarra portuguesa, por um artísta exímio. A forma como ele consegue fazer gemer a guitarra, deixou-me os cabelos todos eriçados. A forma como vive a música que toca é algo de fora do comum. Que grande artista!
A junção de um violoncelo com a voz da Mariza foi algo que nunca tinha pensado como possível. O cocktail é efectivamente muito bom.
Que belíssimo espectáculo! Só tive pena de não ter podido presenciar o espectáculo ao vivo.
É (também) em situações como esta, que muito me orgulho de ser português e lisboeta.
Beijinhos, Mãe, obrigado pela prenda.
Parabéns à Mariza pelo seu fenomenal desempenho.
Adorei.

Sem comentários: