quarta-feira, novembro 22, 2006

Parece que levei com a moca dos pregos

Hoje estou com uma “pedra”, que mal me tenho de pé.
Esta noite às 3:00 da manhã o coração disparou, parecia que ía fazer uma corrida de 100 metros. Ainda por cima, parecia um motor de 4 cilindros a trabalhar a 3. Que porcaria de ralenti.
Solução: calmante para cima. Infelizmente os comprimidos de 0.25mg já acabaram. Agora só tenho os de 1mg. Levantei-me, parti o comprimido ao meio e meti-o pelas goelas abaixo.
Resto de uma noite santa. O problema depois é levantar às 6:45.
Grande problema. Grande moca. O corpo queria era continuar a dormir.
Só que para comer, é preciso ganhar dinheiro e para ganhar dinheiro é preciso trabalhar.
Estou que nem posso!
É o PDI (porra da idade). Não há nada a fazer.

Se o meu cunhado fosse vivo dava logo a solução:
Isso resolve-se é com gajas; resmas de gajas! Sexo com fartura! Esfarrapar enquanto houver força na verga!
Tenho muitas saudades dele.

Costumava dizer que se me saísse o jackpot do euromilhões, continuava a trabalhar como até aqui.
Não sei não.....

Sem comentários: